martes, 22 de abril de 2008

Te llevo en mi universo

Dibujo a tinta china y photoshop (boceto)
Esta serie de dibujos son en realidad bocetos que estoy coloreando en la compu para poder tener una idea completa de la imagen antes de pintarla. Como verán el tema ha derivado poco a poco, desde hace un tiempo, en la relación de pareja. En las diferentes formas en las que nos relacionamos y nos envolvemos con un otro/otra. En como uno se mezcla o distorsiona.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Hola Fito,
encontrei-te/descobri-te no blog da Isol.
Estou fascinada com os teus desenhos.
Não sei se alguma vez desenhaste a "alma gémea" mas adoraria ver um desenho teu e da Isol sobre estetema.
Para mim a "alma gémea" é a minha imagem de alma só reflectida ao espelho (tenho um texto sobre isto).
Este teu desenho é sublime, eu que trago sempre algo/alguém a flutuar em mim... fiquei a imaginar se reproduzisses a imagem no coração e a distorção que sofreria... enfim.

Desde Portugal,

Fabíola

Anónimo dijo...

Olá Fito,
A verdade é que o teu anterior desenho é já uma reprodução possível de "alma gémea", mas de uma alma gémea na qual não me revejo.
É também um belíssimo desenho como todos os que vi mas como tenho um sonho entre mãos não posso ficar "aqui" muito tempo mas um dia, em breve, volto.

Fabíola

Anónimo dijo...

caray.. este dibujo si me ha encantado.

FITO ESPINOSA dijo...

Fabiola, gracias por tus palabras, a mi me encanta el trabajo de Isol. El año pasado hice un cuadro que se titulaba almas gemelas. Está en una de las primeras entradas de esta blog. Sería interesante leer tu texto sobre ese tema.
saludos

f

Anónimo dijo...

Olá Fito,
Fico muito feliz com o teu interesse em ler o meu texto sobre a alma gémea. Faz parte de um conjunto de textos que escolhi publicar mas só depois de publicar "La Cerca". Não tenho pressa, tenho um sonho, agora tenho um sonho dividido...
Irei traduzi-lo e envio-to em breve.
Un beso,

f

Anónimo dijo...

Es muy hermoso y llega mucho.
Erika

http://www.erikacmadrid.blogspot.com/

http://www.madriderika.blogspot.com/

http://www.pinturaserikamadrid.blogspot.com/